Monday, April 25, 2011

Elizandra Dutra Retorna ao Trono Hotter than Ever!!Confira a Entrevista.



Como diz o ditado, quem é rei nunca perde a majestade, e nesse caso, uma vez Miss, sempre Miss. No caso da modelo Elizandra Dutra a regra se aplica de forma clássica.Como é considerada umas das misses que melhor representou Los Angeles,nada mais justo do que ela está de volta ao reinado.
Linda, exótica,sexy & sweet,Elizandra tem todos os atributos de Miss, ela vem representando muito bem LA não só com o titulo de Miss Brazil LA, como também de Miss Brazil Congeniality USA.Tá podendo ela!.. Mais que merecido, pois se prestarmos bem atenção, não tem ninguem que represente a coroa tão bem e com tanta classe.Parabéns Eliz!!
Para provar isso, aqui estão fotos super especiais da musa que nossa Coluna separou para dividir com vocês. 
Confira alguns flashes da Elizandra, exclusivos, em edição especial e com umas perguntinhas basicas respondidas pela nossa Miss.

Fotos:

                                                                                     Elizandra Dutra


Giselle Claudino: Como está sendo o retorno ao reinado? 

Elizandra Dutra: Está sendo maravilhoso poder estar de volta e ter uma nova experiência! Fiquei lisonjeada com o convite e muito feliz de poder representar o Brasil mais um ano!



Giselle Claudino: Qual é a melhor parte de ser miss e como e' representar um estado como LA?

Elizandra Dutra: Bem, no meu caso a melhor parte de ser Miss e em LA é poder representar o meu país que tanto amo aqui no exterior.Poder representar "a cara" do Brasil. Isso me dá muita alegria porque sou uma eterna apaixonada pelas minhas raízes.




Giselle Claudino: Entendo pelas fotos e pelas suas aparições em eventos que você e' a pessoa ideal para usar a coroa e representar bem um estado.Quando te despertou esse interesse?Você ja ganhou outros concursos antes de ser miss aqui nos Estados Unidos?

Elizandra Dutra: Há muitos anos atrás recebi um convite para participar de um concurso para representar minha cidade no Rio de Janeiro, mas como eu estava prestes a viajar naquele momento nao foi possível, mas achei que se tivesse alguma outra oportunidade seria interessante participar pois tem tudo a ver comigo e minha personalidade. E antes disso só participei de um concurso do meu colégio, o qual eu ganhei também.


Giselle Claudino: Elizandra, ano passado você foi eleita Miss Congeniality em um evento etapa nacional, como você se sentiu entre tanta pressão de ter sido a escolhida entre tantas beldades?

Elizandra Dutra: Foi uma experiência maravilhosa. O concurso tinha bastante meninas e todas eram muito simpáticas e bonitas. Pra mim foi uma honra ganhar esse título!











   Fotos por Michael Chevas













Giselle Claudino: Para encerrar, já que você tem pelo menos 3 títulos e bastante experiência no ramo Miss hoje em dia, qual o conselho que você deixa para as garotas que gostariam se tornar uma Miss?

Elizandra Dutra: Eu diria que vida de Miss nao é fácil...rs. Tem que gostar, admirar o trabalho, tem que ter um brilho. Miss nao é só um rostinho bonito, mas uma mulher interessante, que desperte algo que no momento que as pessoas tenham que escolher elas digam: É essa!!! No Brasil, hoje, as meninas que querem ser Miss e levar o título, passam por uma rígida e dura fase de preparação, elas se dedicam integralmente a isso. Acho interessante porque como qualquer outro sonho, se você quer algo, tem que se dedicar e correr atrás. Então meu conselho para as meninas que gostariam de participar de um concurso de Miss, seria que se preparassem e se dedicassem a isso!!! 

                              Momentos Miss - Elizandra Dutra












Bom, espero que tenham gostado de saber mais da nossa Miss.Quer saber mais sobre Elizandra Dutra? Acesse http://www.elizandradutra.com 



11 comments:

Vanessa said...

A Elizandra e linda mesmo! Sucesso e mais sucesso para voce!!! :)

GISELLE CLAUDINO said...

obrigada!! :)

Heidy said...

Arraaazouu amiga!

Jane said...

Vc arrasa mesmo né...Adorei a entrevista....Bjos mil!

Aline Dutra said...

Parabéns!!!Vc merece tudo isso e muito mais....

GISELLE CLAUDINO said...

Essa Miss arraza mesmo!!!

Raquel said...

ELIIZ PARABÉNSSSS... ESTA MUITO LINDA!

GISELLE CLAUDINO said...

Bombandoooooooooooo!! Adorooo :)

giseli said...

Que orgulho de vc amiga!!!!
ADORO!!!!nao tem pra ninguem!!!MARAVILHOSA!!!!

Carini Torres said...

Essa e a amiga mais linda do mundo!!!!sucesso e mais sucesso Eliz!!!

Anonymous said...

Linda por demais, classe, elegância, maturidade e muito amor em seus olhos!
Te quero muito bem!!! Rainha sempre...
Joana